Foz do Iguaçu/PR. A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Paraná (FICCO/PR) apreendeu, nessa segunda-feira (27/4), mais de 15 kg de maconha, em Foz do Iguaçu.
A ação ocorreu durante uma averiguação, ocasião em que as equipes identificaram um volume com indícios de irregularidade. Após verificação, foi constatada a presença de substância análoga à maconha, acondicionada em 19 tabletes embalados a vácuo, totalizando cerca de 15,79 kg.
Diante dos fatos, o material foi apreendido e encaminhado à autoridade competente para os procedimentos cabíveis.
A ação ocorreu de forma conjunta, com apoio do Batalhão de Polícia de Fronteira da Polícia Militar do Paraná e da Companhia de Operações com Cães.
A FICCO/PR é composta pela Polícia Federal, pela Polícia Militar do Paraná e pela Secretaria Nacional de Políticas Penais.
Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu
[email protected]
@pffoz
Canal para Denúncia
(45) 98821-4326
[email protected]
Fonte: Polícia Federal



















