MENU

FICCO/RJ faz operação para combater ao roubo de cargas dos Correios

publicidade

Rio de Janeiro/RJ. Nesta terça-feira (12/5) a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Rio de Janeiro (FICCO/RJ) deflagrou a Operação Rota Final, com foco no combate ao roubo de cargas dos Correios, praticado por integrantes de uma organização criminosa na cidade do Rio de Janeiro/RJ.

Na ação desta terça-feira (12/5), policiais federais cumpriram seis mandados de busca e apreensão. A investigação teve início a partir da análise de uma ocorrência de roubo a veículo dos Correios. Na ocasião, foi possível identificar dois indivíduos diretamente envolvidos no crime.

A ação também conta com o apoio direto da Secretaria de Estado de Polícia do Rio de Janeiro (SEPM/RJ), por intermédio do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM).

A FICCO/RJ é composta pela Polícia Federal e pelas Secretarias de Estado da Polícia Civil e da Polícia Militar do Rio de Janeiro, que atuam de forma integrada no planejamento e na execução de ações voltadas à repressão qualificada do crime organizado. A FICCO está presente em todos os estados da federação e no Distrito Federal, contando atualmente com 39 unidades em funcionamento em todo o país.

Leia Também:  PF e SENAD iniciam a 55ª fase da Operação Nova Aliança no Paraguai

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio de Janeiro
[email protected]
(21) 2203-4404

Fonte: Polícia Federal

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade