MENU

PF realiza prisões e apreensão de drogas no Aeroporto de Guarulhos

publicidade

Guarulhos/SP. A Polícia Federal realizou, entre os dias 3 e 8/6, ações que resultaram na prisão de 12 pessoas e na apreensão de 107 kg de drogas, no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos. 

No período, seis passageiros foram presos em flagrante por tráfico internacional de drogas, após serem identificados transportando skunk em bagagens despachadas em voos provenientes da Tailândia. As ações contaram com apoio de cães farejadores e com análise de inteligência policial.

Em outra ocorrência, uma cidadã portuguesa também foi presa com cocaína durante tentativa de embarque para a Europa.

As fiscalizações também resultaram em prisões por crimes como roubo, estelionato, lesão corporal contra mulher e inadimplemento de pensão alimentícia, além de uma condenação relacionada ao tráfico de drogas.

Todos os investigados foram encaminhados às autoridades competentes e permanecerão à disposição da Justiça.

Comunicação Social da Polícia Federal em São Paulo
Instagram: @pfsaopaulo
Tel.: (11) 2445-3870

Fonte: Polícia Federal

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PF prende chinês por uso de documento falso no Aeroporto Santos Dumont

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade