MENU

Mutirão prepara cemitérios para receber famílias no Dia das Mães

publicidade

Cerca de 150 trabalhadores atuam na limpeza dos espaços

André Brasil, destacou que o trabalho representa cuidado e acolhimento às famílias.A Prefeitura de Porto Velho realiza, pelo segundo ano consecutivo, um grande mutirão de limpeza e manutenção nos cemitérios municipais para receber a comunidade no Dia das Mães, celebrado em 10 de maio.

A ação acontece nos cemitérios Cemitério Santo Antônio, Cemitério dos Inocentes e Cemitério da Candelária, onde equipes trabalham intensamente para garantir um ambiente limpo, seguro e organizado para homenagens aos entes queridos.

Entre os serviços executados estão roçagem, varrição, lavagem e limpeza das ruas de acesso. Segundo o secretário executivo de Serviços Básicos, Giovani Marini, cerca de 150 trabalhadores atuam na força-tarefa.

A ação acontece nos cemitérios Cemitério Santo Antônio, Cemitério dos Inocentes e Cemitério da Candelária“Temos equipes fixas nos cemitérios fazendo manutenção, mas em datas especiais reforçamos esse mutirão. Cerca de 150 funcionários fazem esse serviço nos três cemitérios”, disse.

O engenheiro André Brasil, responsável pela operação da MB, destacou que o trabalho representa cuidado e acolhimento às famílias.

Já o prefeito Léo Moraes afirmou que a população encontrará espaços agradáveis e organizados para prestar homenagens nesta data especial: A operação conta ainda com retroescavadeiras, caminhões-caçamba e outros equipamentos para garantir a conclusão dos serviços antes do Dia das Mães.

Leia Também:  Zona Leste ganha reforço na geração de empregos

Texto: João Paulo Prudêncio
Edição: Secom
Imagens: Hellon Luiz

Secretaria Municipal de Comunicação (Secom)

Fonte: Prefeitura de Porto Velho – RO

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade